Historial do Grupo de Acólitos

 

Este grupo é recente, "nasceu" a 21 de Dezembro de 2003, contudo anteriormente existiam uns rapazes e raparigas que eram chamados aos Domingos antes da missa para acolitar.

    Inicialmente o grupo formou-se com 9 acólitos que tinham idades compreendidas entre os 9 e 14 anos, entretanto um elemento desistiu e agora em Outubro irão abrir novas inscrições para que este grupo cresça.

    O grupo tem reuniões quinzenais com vista a promover o convívio entre todos os elementos que é essencial para o fortalecimento do grupo.